Últimos assuntos
    [31/8/2019] Edição de RG - BlueScreenDom Set 01, 2019 2:27 amSeeK SpaceDrift KingSáb Ago 31, 2019 6:29 pmDkzera[29/8/2019] Edição de RG - BoB_MoChavaOSex Ago 30, 2019 11:07 pmBlAcK_drift kingSex Ago 30, 2019 2:56 pmBreaker[CONFECÇÃO] - AugusTo_SpaceSex Ago 30, 2019 2:43 pmBreaker[ENTREGA] - KanoffQui Ago 29, 2019 8:08 pm120Domini[ENTREGA] - DkzeraQui Ago 29, 2019 7:19 pm120DominiManual Exército - Brasil Play Space - Gen.vpergherQua Ago 28, 2019 10:32 pmKanoff[28/8/2019] Edição de RG - KanoffQua Ago 28, 2019 10:19 pmAugusTo_

    Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
    BlAcK_
    BlAcK_
    Novato

    Postagens :
    19
    Pontos :
    47
    Reputação :
    2
    Inscrição :
    23/08/2019
    Importante

    Regras-Emboscadas/Assaltos/SequestrosPostado Ter Ago 27, 2019 2:53 pm

    [Sobre Emboscadas]

    1 - Ao iniciar uma emboscada é obrigatório usar 3(/ang) de instantes e 1(/ang) de que será iniciada especificando o local juntamente com 5+ membros e um superior Sub/Líder junto no ato e no decorrer da emboscada a org que estiver tendo o controle ficar mandando anúncios contínuos de que a emboscada está em andamento e dominada por tau org sendo criminosa ou sendo pelos cops neutralizando a mesma e também no final a org que teve sucesso mandar um /ang ou /gov que teve sucesso na mesma. Ao iniciar a emboscada a ORG que tem contrato com outra pode sim anunciar juntamente com a que irá dar inicio.
    >> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PARA O AUTOR DA EMBOSCADA E DESTRUIÇÃO DA MESMA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    2 - É totalmente proibido criar emboscadas próximo e em locais neutros do servidor ou ao lado de HQS, dentro de territórios e blitz.
    >> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA PARA O AUTOR DA EMBOSCADA E DESTRUIÇÃO NA MESMA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    3 - É proibido durante a emboscada ficar atirando de dentro para fora e de fora para dentro em relação a todas as orgs mesmo sendo rival pois se a emboscada foi criada já diz o nome "EMBOSCADA" a treta tem que ocorrer la dentro.
    >> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    4 - Com a emboscada em andamento os COPS podem sim ir neutralizar a mesma em uma quantidade de: 5+ COPS com um Sub/Líder junto no ato anunciando com 1 /gov de que irá agir dentro da emboscada e 1 /gov de que irá iniciar agora a neutralização.
    >> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PARA COPS QUE IREM FORA DA REGRA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    5 - Totalmente proibido CIVIS/Repórteres/GOV/Taxistas e DETRAN participarem da emboscada. [OBS]: SAMU apenas pode participar sobre contrato(CHAMADA POR ALGUMA ORG) com alguma ORG para ficar curando apenas e não trocando tiros, caso troque tiros a punição de DM(300 minutos) será aplicada caso seja denunciado ou pego no ato por algum administrador.
    >> PUNIÇÃO: EM PRIMEIRA INSTANCIA UM /KICK PARA AVISAR CASO INSISTA NO ATO SERÁ 180 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
    Regras-Emboscadas/Assaltos/Sequestros 1lF80hS
    [Sobre Contratos com os Mercenários]

    1 - Não é porque a org tem um tipo de contrato com o mercenário que irá poder solicitar ajuda para tudo e toda hora que bem intender, funciona da seguinte maneira citada abaixo...
    (Explicação): O pedido de ajuda pode ser feito apenas pelo Sub/Líder da organização também junto com o Sub/Líder da organização mercenária para ajuda em Territórios, tem que haver as provas do pedido de ajuda sendo feita em ligação/sms ou TS. No caso do território apenas se uma organização rival(Los Vagos) estiver com um número elevado de membros e você está com menos players pode solicitar a ajuda dos mercenários.
    >> PUNIÇÃO: CASO NÃO TENHA PROVAS A PUNIÇÃO SERÁ DE DM(300 MINUTOS) DE CADEIA ADMINISTRATIVA CASO OS MERCENÁRIOS FERIREM/MATAREM A OUTRA ORGANIZAÇÃO RIVAL DO CONTRATANTE. <<

    2 - Mercenários estão liberados a ajudar em invasões/defesas de HQS conforme o link das regras abaixo na [Regra número 10].
    (LINK DIRETO): https://brasilplayspace.forumeiros.com/t37-regras-regras-gerais-das-invasoes#76

    3 - Todo contrato está sujeito a avaliações da STAFF e sujeito a punições caso tenha irregularidades para fins de troll/livrar cadeias e etc.
    >> PUNIÇÃO: A CRITÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO QUE VER E AVALIAR O ATO. <<
                 ..............................................................................................................................................................................................................
    [Sobre Assaltos no Servidor]

    1 - A vítima só poderá ser assaltada/sequestrada novamente pela mesma organização apenas 3 horas depois.
    >> PUNIÇÃO: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO/SEQUESTRO INDEVIDO PARA TODOS NO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    2 - A vítima só poderá ser assaltada com o comando de /assaltar se estiver já rendida de /hd ou /hi e caso fique trollando usando /hd ou /hi e saindo toda hora só para levar o /assaltar sem /hd ou sem /hi vai ser considerado como TROLL e os meliantes podem sim prosseguir com o assalto mesmo assim.
    (Explicação): Caso a vítima não ficar de /hd e for assaltada não será válido e caso ela fique trollando usando /hd /hi e saindo do /hd /hi ela pode ser punida e mais, caso a vitinha esteja AFK ou sejá ausente não será possível o assalto).
    >> PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    3 - A vítima tem todo direito de reagir caso a voz(/eu ou /voz) ser feita com 2 e tentar mata-los ou fugir apé e lembrando, se der /q será considerado como ant-rpg também. Caso os assaltantes estejam em 3 a vítima já de apé não pode reagir de maneira alguma e é obrigada a se render usando /hd ou /hi.
    >> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    4 - A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser assaltado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele também e não se render é considerado com ant-rpg. [OBS]: Proibido usar o /repararvip durante a fuga ou ficar no carro para ele explodir e você morrer na explosão, se o veículo danificou ao ponto de não andar mais saia e se renda, proibido sair do veículo mediante as vozes de assalto e pegar o /jetpack ou está no chão e mediante a vozes de assalto pegar o jetpack e dar fuga(Detalhe, caso esteja no chão de jetpack e a voz for mandada também é obrigado a se render caso for 3x1 porém se estiver no ar e não pousar não é obrigado a se render) e caso provado também é considerado como ant-rpg.
    (Explicação): Caso esteja de carro, moto, bike, heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render na hora, leia a regra acima para ter mais opções.
    >> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    5 - Totalmente proibido mandar voz de assalto em novatos, ou seja, level 3 ou 4 está proibido de usar o comando de /assaltar ou tentar assaltar o mesmo. 
    >> PUNIÇÃO: ADVERTÊNCIA VERBAL NA HORA SOBRE A REGRA E CASO PERSISTA NO TROLL 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    6 - Proibido assaltar em combates ou matar o companheiro da vitima e tentar assaltar, é considerado como assalto em combate.
    (Explicação): Caso sua org esteja em combate com o mesmo está proibido a tentativa de assalto, caso o meliante fique sozinho apos o combate e chegar novos meliantes ele é obrigado a se render ao assalto e se caso ele negar é considerado como ant-rpg.
    >> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    7 - Proibido assaltar em áreas neutras e dentro de territórios/HQS. Caso o mesmo abra fuga para dentro de um território que não é dele ou HQ que não é dele ele é obrigado a se render.
    >> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    8 - Proibido forjar crash ou deslogar durante um assalto ou tentativa de assalto.
    >> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    9 - Os mandantes do assalto/sequestro tem todo direito de mudar para assalto ou sequestro na hora, não importa se mandou /eu ou /voz de assaltou ou /eu /voz de sequestro, quem manda é os mandantes do ato.

    10 - Se a vítima aceitou o assalto no momento os meliantes não podem sequestrar a mesma pelo fato de ela ter sido assaltada e isso será considerado como sequestro indevido.
    >> PUNIÇÃO: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    11 - Totalmente proibido solicitar qualquer tipo de /servico para assaltos e sequestros, se isso for comprovado em prints/vídeos os acusados serão punidos.

    12 - Durante o sequestro/assalto está permitido os sequestradores ou assaltantes oprimirem verbalmente porém o conceito ainda permanece o mesmo mediante a uma ofensa familiar, racista ou preconceituosa conforme as regras GERAIS do servidor.
    ..............................................................................................................................................................................................................

    [Sobre Sequestros no Servidor]

    1 - A vítima só poderá ser assaltada/sequestrada novamente pela mesma organização apenas 3 horas depois.
    >> PUNIÇÃO: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO/SEQUESTRO INDEVIDO PARA TODOS NO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    2 - Para sequestrar tens que ter 3 player + juntamente com um de cargo 4 para mandar o ang, sequestros com menos que isso não serão válidos em qualquer circunstância, se o player reagir a 3+ durante a abordagem de apé ou dar /q será considerado como ant-rpg e mais, a vítima se estiver de carro/moto pode abrir fuga até o seu meio de transporte quebrar e quando quebrar deve se render imediatamente dando G no carro sem enrolação alguma e sem essa de que tem tempo de rendição pois em nosso servidor isso não existe, se enrolar para dar G pode ser punido se for denunciado ou pego por um admin na hora. Consta também caso o /sequestrar estiver em uso os sequestradores vão ter que avisar por meio de um /eu SEQUESTRO EM USO AGUARDE PARA PODERMOS SEQUESTRA-LO e o mesmo não poderá sair do carro até lá.
    >> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) OU UMA PUNIÇÃO DE TROLL SEQUESTRO CASO ESTEJAM TENTANDO SEQUESTRAR COM MENOS DE 3 DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    3 - A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser sequestrado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele também e não se render é considerado com ant-rpg. [OBS]: Proibido usar o /repararvip durante a fuga ou ficar no carro para ele explodir e você morrer na explosão, se o veículo danificou ao ponto de não andar mais saia e de g no carro dos sequestradores na hora sem enrolação se tempo, proibido sair do veículo mediante as vozes de sequestro e pegar o /jetpack ou está no chão e mediante a vozes de sequestro pegar o jetpack e dar fuga(Detalhe, caso esteja no chão de jetpack e a voz for mandada também é obrigado a se render caso for 3x1 porém se estiver no ar e não pousar não é obrigado a se render) e caso provado também é considerado como ant-rpg.
    (Explicação): Caso esteja de carro, moto, bike, heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render na hora, leia a regra acima para ter mais opções.
    >> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    4 - Totalmente proibido mandar voz de sequestro em novatos, ou seja, level 3 ou 4 está proibido de usar o comando de /sequestrar ou tentar sequestrar o mesmo. 
    >> PUNIÇÃO: ADVERTÊNCIA VERBAL NA HORA SOBRE A REGRA E CASO PERSISTA NO TROLL 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    5 - Proibido sequestrar em combates ou matar o companheiro da vitima e tentar sequestrar, é considerado como sequestro em combate.
    (Explicação): Caso sua org esteja em combate com o mesmo está proibido a tentativa de sequestro, caso o meliante fique sozinho apos o combate e chegar novos meliantes ele é obrigado a se render ao sequestro e se caso ele negar é considerado como ant-rpg.
    >> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    6 - Proibido sequestrar em áreas neutras e dentro de territórios/HQS. Caso o mesmo abra fuga para dentro de um território que não é dele ou HQ que não é dele ele é obrigado a se render.
    >> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    7 - Proibido forjar crash ou deslogar durante um sequestro ou tentativa de sequestro.
    >> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    8 - Proibido ficar de role por ai com o sequestrado, ao usar o comando /sequestrar leve-o imediatamente para o cativeiro para prosseguir com o procedimento do sequestro.
    >> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    9 - Sequestros não podem durar mais de 30 minutos, caso passe do tempo o sequestro tens que ser encerrado na hora.
    >> PUNIÇÃO: ENCERRAMENTO DO SEQUESTRO E CASO OS SEQUESTRADORES NÃO LIGUEM PARA A REGRA SERÁ APLICADO 180 MINUTOS DE CADEIA EM TODOS SEQUESTRADORES NO LOCAL E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    10 - Ao sequestrar o mesmo leve-o direto para o cativeiro, ao chegar no local coloque o meliante na /jaula e mande o anuncio(/ang) na hora informando o ID || ORG || Valor do resgate do sequestro.
    (Exemplo): /ang SEQUESTRAMOS O ID 10 ORG HITMANS, QUEREMOS 200K PARA LIBERTA-LO!!
    Caso paguem o resgate libere-o imediatamente da jaula e não cometa DM no mesmo assim sendo, ele irá embora e mande o anuncio de sequestro pago.
    /ang SEQUESTRO FOI PAGO E O MELIANTE FOI LIBERTADO COM VIDA, ATÉ!!

    >> PUNIÇÃO: ENCERRAMENTO DO SEQUESTRO E CASO OS SEQUESTRADORES NÃO LIGUEM PARA A REGRA SERÁ APLICADO 180 MINUTOS DE CADEIA EM TODOS SEQUESTRADORES NO LOCAL E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    11 - Proibido usar o sequestrar no meliante e o ejetar do carro ou abandonar o mesmo no cativeiro(estando ou não na jaula) ou qualquer outro tipo de troll.
    >> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    12 - Sequestros podem ser feito em frente de HQS e lembrando, a frente da HQ não é HQ apenas do patio para dentro.
    >> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    13 - A organização do sequestrado só pode intervir quando o mesmo já estiver na jaula e com o anuncio do sequestro mandado pelos sequestradores e mais, tens que conter 4+ membros com Sub/Líder online não precisando anunciar o ato e se der FAIL a primeira tentativa apenas pagando para liberar o mesmo e não podem mais tentar intervir.
    >> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

    14 - Os mandantes do assalto/sequestro tem todo direito de mudar para assalto ou sequestro na hora, não importa se mandou /eu ou /voz de assaltou ou /eu /voz de sequestro, quem manda é os mandantes do ato.

    15 - Totalmente proibido solicitar qualquer tipo de /servico para assaltos e sequestros, se isso for comprovado em prints/vídeos os acusados serão punidos.

    16 - Durante o sequestro/assalto está permitido os sequestradores ou assaltantes oprimirem verbalmente porém o conceito ainda permanece o mesmo mediante a uma ofensa familiar, racista ou preconceituosa conforme as regras GERAIS do servidor.


    [Tabela de Valores do Sequestro]

    ORG CIVIL: [ATÉ 100K(MIL)].
    GANG/ORG NÃO GOVERNAMENTAL: [ATÉ 200K(MIL)].
    GOVERNAMENTAL E TERRORISTAS: [ATÉ 300K(MIL)].
    LÍDER OU SUBLÍDER: [ATÉ 500K(MIL)].
    GOVERNADOR OU PREFEITO: [ATÉ 700K(MIL)].
    PUNIÇÃO PARA VALORES FORA DA TABELA: [60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA].



    Regras-Emboscadas/Assaltos/Sequestros 1lF80hS
    Créditos pelas regras:
    AugusTo_Space- Responsável geral do servidor.
    BlAcK_Staff - Responsável DP.Líderes
    Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos